Search
Close this search box.

Termos e condições

  • O prazo de produção varia de acordo com o produto escolhido e com a demanda de produção, por isso é de extrema importância atentar-se ao prazo descrito no produto;
  • O prazo de produção começa a ser contado no próximo dia útil após a confirmação do pagamento;
  • O prazo de postagem é fornecido pelos Correios e varia de acordo com o tipo de frete e localidade da entrega. Esse prazo começa a ser contado após o prazo de produção, no próximo dia útil depois da realização da postagem;
  • Feriados e finais de semana não contam como dias úteis, o que significa que você não deve considerar esses dias ao fazer as contas de quando seu pedido deve ser despachado;
  • As atualizações do seu pedido serão feitas via e-mail, por isso use sempre um e-mail válido em seu cadastro. Para acompanhar as atualizações coloque o endereço contato@lojadonnarita.com.br nos seus contatos ou cheque a caixa de spam;
  • O preenchimento correto do endereço de e-mail é de responsabilidade do cliente e é imprescindível para que as atualizações sejam recebidas;
  • Dúvidas e/ou problemas sobre o pedido devem ser tiradas através do e-mail contato@lojadonnarita.com.br ou pelo whatsapp (11) 94559-6014. Não resolvemos problemas através de Instagram ou Facebook;
  • O prazo para respostas de e-mails e mensagens via Whatsapp é de até 48h úteis;
  • Nem sempre estamos disponíveis para atendimento fora do horário comercial e aos finais de semana, por isso tenha paciência e aguarde nosso retorno;
  • Os dados de entrega do seu pedido são de sua responsabilidade. Confira se o endereço de postagem está correto ao realizar o seu cadastro. Caso perceba algum erro após finalizar seu pedido, entre em contato por e-mail com as devidas correções. Após o despacho do pedido não será mais possível corrigir nenhuma informação e caso haja a necessidade de um novo envio, o frete será por sua conta;
  • Assim que seu pedido for enviado, você receberá o código de rastreio via e-mail para acompanhar a postagem;
  • Você tem acesso a todas as informações do seu pedido no menu “Minha conta”, basta realizar seu login para acessar;
  • Para mais informações, leia a página de políticas da loja, clicando aqui.
  • Para saber sobre trocas e devoluções, clique aqui.