Está com alguma dúvida antes de efetuar sua compra? Dá uma olhadinha nesta lista de perguntas frequentes e veja se a sua está por aqui. Caso não encontre a resposta você pode enviar um e-mail para contato@lojadonnarita.com.br ou me mandar uma mensagem via whatsapp (11) 94559-6014.
– Preciso fazer um cadastro para realizar minha compra?
Se é a primeira vez que você realiza a compra em nossa loja virtual será necessário fazer um cadastro. Mas não se preocupe, basta fazer sua compra normalmente, adicionando os produtos desejados no carrinho de compras e finalizar seu pedido, pois na próxima etapa seus dados serão solicitados e o cadastro feito neste momento.
– Quais são as formas de pagamento aceitas?
Você pode fazer o pagamento das suas compras através de depósito/ transferência bancária para o Banco do Brasil, Nubank ou Banco Inter – os dados serão disponibilizados ao final do seu pedido. Essa forma de pagamento te dá 5% de desconto, pois não conta com as tarifas da administração de pagamentos via cartão.
Você também pode realizar o pagamento por cartão de crédito ou boleto bancário. Com cartão é possível parcelar suas compras, com juros cobrados pela operadora. As transações de pagamento são realizadas pelo PagSeguro, em ambiente seguro. Os seus dados de pagamento não ficam registrados em nosso site, mas mesmo assim, nosso certificado de segurança garante um ambiente seguro para sua compra, tanto no computador quanto no celular.
– Se eu pagar por transferência ou depósito, preciso enviar algum comprovante?
Sim. Para que possamos dar prosseguimento ao seu pedido você deve enviar uma foto do comprovante para o e-mail financeiro@lojadonnarita.com.br com o número do seu pedido.
– Quanto tempo tenho para fazer o pagamento do meu pedido?
Os pagamentos feitos via boleto têm até a data do vencimento para realização do pagamento. Os pedidos que serão pagos por transferência/ depósito bancário devem ser realizados em até 3 dias úteis, após esse período o pedido será cancelado de forma automática.
– Meu pagamento foi negado e agora?
Os pagamentos via cartão de crédito são processados pelo PagSeguro e não temos acesso a transação. Caso seu pagamento seja negado, entre em contato com a operadora do seu cartão para saber o motivo.
Seu pedido será cancelado automaticamente. Caso queira reativá-lo entre em contato através das formas indicadas no início dessa página.
– Qual a diferença entre prazo de produção e prazo de postagem?
O prazo de produção é o tempo que seu produto levará para ficar pronto. O prazo de produção pode variar de acordo com cada produto e com a quantidade de produtos pedidos. Já o prazo de postagem é o prazo definido pelos correios para que o trajeto entre nosso endereço e o seu seja realizado.
Então, para saber o prazo real da chegada do seu pedido considere o prazo de produção + o prazo de postagem. A estimativa desse prazo é informada ao finalizar seu pedido.
– Meu pedido não chegou dentro do prazo informado, e agora?
Envie um e-mail com o número do seu pedido e contando sua situação que vamos fazer o máximo para descobrir o que houve e resolver a situação.
– Meu pedido será enviado sempre no último dia útil do prazo de produção?
Não. Ele pode ser enviado qualquer dia dentro do período especificado para a produção, mas conte sempre com o prazo máximo.
– Posso retirar meu pedido pessoalmente?
Sim. Apesar de não possuirmos uma loja física podemos marcar a retirada aqui na cidade de Santa Isabel, região metropolitana de São Paulo.
Quando seu pedido estiver pronto você receberá um e-mail com as instruções para marcar a retirada.